quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ao Mestre com carinho

Sou criança, estou aprendendo sim, porém com dificuldade.
Olhe para mim, sou pequeno, frágil, nem todos ao meu redor me dão carinho.
Me chamam de terrível, burro, agressivo, e outras palavras que nem sei o que significa.
Quero descançar, vc diz que não está na hora,
quero conversar, vc diz que estou interrompendo,
quero me expressar, quero opinar, ou talvez, do meu jeitinho "burro", falar simplismente que TE AMO!

Vc não deixou, não deu abertura,
e vive dizendo que não aprendo nada.

Sei sim, sei de muitas coisas, sei principalmente que vc não sabe o que fazer...
quando não sei responder a tarefa, quando choro, quando sou terrível, agressivo,

Se me permite, querido professor, vou te dizer o que fazer,

somente me AME! 

ASSINADO, SEU ALUNO TDAH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário